terça-feira, 26 de abril de 2022

FRONIUS AMPLIA PARA DEZ ANOS A GARANTIA DE SEUS INVERSORES DE ENERGIA SOLAR DE ATÉ 10KW

A novidade comemora os dez anos de sua unidade Solar Energy no Brasil

Em comemoração ao 10º aniversário de sua divisão olar Energy no Brasil, a Fronius anuncia que está dando 10 anos de garantia a todos os seus inversores de energia solar de até 10kW. A promoção é válida para os modelos Primo GEN Plus e toda a linha SnaplNverter, registrados no portal Solar.web desde o último dia 4 de abril.

Assim, os consumidores que adquirirem esses produtos terão nos primeiros 24 meses a garantia do fabricante, cobrindo serviços de troca de peças, assistência técnica no local em um raio de 150 km e, caso seja necessário, envio do equipamento ao centro de reparo na empresa para conserto, bem como a devolução do inversor ao usuário.

Para estender a garantia, gratuitamente, por mais oito anos, para a troca de peças em caso de uma eventual falha, o usuário final ou instalador precisa apenas registrar o número de série do inversor, data da instalação e o nome da empresa instaladora no mesmo portal até o limite de 24 meses após a compra e instalação do produto.

O objetivo da campanha é proporcionar mais transparência e confiabilidade da marca tanto aos consumidores finais quanto aos instaladores que fornecem soluções de energia fotovoltaica. Vale informar ainda que os demais inversores Fronius continuam com garantia de sete anos, sendo dois do fabricante e cinco da estendida após o registro do equipamento.

“Uma das grandes preocupações na hora de adquirir um sistema fotovoltaico é reconhecer um produto de qualidade dentre tantas marcas diferentes no mercado. Neste cenário, a transparência no processo de garantia é fundamental para agregar valor aos produtos”, afirma Thiago Chinen, especialista técnico da divisão Solar Energy da Fronius do Brasil. 

www.fronius.com/pt-br/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário