quarta-feira, 20 de abril de 2022

ASSOCIADOS DO GRUPO CONSTRUSETE PARTICIPAM DE PROGRAMA DE IMERSÃO NO VALE DO SILÍCIO (EUA)

Serão cinco dias de aprendizado com a metodologia Startse de ensino

Associados do grupo ConstruSete, do estado de São Paulo, viajaram no último final de semana para o Vale do Silício, localizado na cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA), para participarem de uma semana de aprendizado imersivo, conduzido pela metodologia Startse de ensino. A região é conhecida por abriga muitas startups e empresas globais de tecnologia, como Apple, Facebook e Google.

Segundo Márcio Mainente Martins, da Desfran Construcenter, de Presidente Venceslau (SP), e presidente do Construsete, o primeiro dia da missão, vivenciado na aceleradora Plug and Play, foi como se estivesse sendo “virado do avesso”, com tanta inovação. 

“Está sendo uma experiência fantástica, única! Recebemos muitas informações e se não acordarmos rápido, teremos muitas dificuldades em um futuro próximo, principalmente em termos de gestão e tecnologia. Estamos anos atrasados! Tantas formas diferentes de fazer as coisas que não sei nem por onde começar”, comenta.

Além de Márcio Mainente Martins, participam do programa os irmãos Fernando e Gustavo Macedo, da Ourimadeiras, de Ourinhos; Marco Vasconcelos, do Bazar da Construção, de Bauru; Pedro Gomes, da Casa do Construtor, de Bastos; André Furlan, da Cabana da Construção, de Assis, e o gestor da rede associativa, Marcos Biondi.

Até o final desta semana, eles terão aulas com empreendedores, investidores e profissionais com foco na inovação de diversas indústrias. A programação do encontro também inclui diálogos, debates, trocas de experiência, tudo para motivar a atitude criativa e transformadora.

www.construsete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário