terça-feira, 26 de abril de 2022

MODELOS DE SPOTS COMPLEMENTAM A LINHA SMARTLED DA TRAMONTINA

Produtos podem ser acessados de forma remota ou por comando de voz

A linha SmartLed, da Tramontina, que conta com lâmpadas bulbo e plafons, acaba de ganhar novos produtos, com opções de spots. Eles são indicados para ambientes internos residenciais (quartos, salas, cozinhas, banheiros e sacadas), comerciais e corporativos (hotéis, bares, restaurantes, entre outros), e têm como característica principal o controle da iluminação, conforme a preferência do consumidor.

Os spots SmartLed Tramontina oferecem conforto visual, comodidade e praticidade, pois permitem acender ou apagar a luz, deixar o ambiente mais claro ou escuro, tornar a luz mais branca ou mais amarelada, escolher a cor desejada entre 16 milhões de tonalidades e sincronizar a variação de cor conforme a melodia da música e temperatura ambiente.

Essas preferências podem ser personalizadas por meio de aplicativo instalado no smartphone, tablet ou dispositivos com comandos de voz. Além delas, economia de energia elétrica é outro ponto importante dos produtos da linha. A função de geolocalização permite a programação da hora de acender e apagar a luz. 

Disponíveis nos modelos redondo e quadrado, com design moderno e compacto, os spots SmartLed Tramontina têm foco direcionável e fachos precisos. Contam com Led integrado e são comercializados prontos para a instalação. O acionamento de suas funções é feito por aplicativo com o nome da linha, encontrado gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store. 

O produto é bivolt e não deve ser utilizado com dimmer, função que está integrada ao aplicativo e ao sistema de comando de voz. Seu funcionamento exige conexão com rede Wi-Fi em frequência de 2,4 GHz ou bluetooth. A Tramontina recomenda que a instalação do produto seja feita por profissional habilitado.

“Os produtos de Led são conhecidos pelo baixo consumo energético e maior durabilidade, se comparados a outras tecnologias de iluminação. A versão inteligente contribui ainda mais, pois evita gastos desnecessários quando se esquece a lâmpada acesa, além de tornar o dia a dia mais seguro, uma vez que é possível agendar horários de funcionamento do dispositivo”, explica André de Lima, diretor executivo da fábrica de materiais elétricos da empresa.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário