quarta-feira, 27 de abril de 2022

ESTRUTURA DA MÓVEL BRASIL 2022 TERÁ ÁREA PARA A REALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS

No total, 110 marcas de móveis e decorações estarão em 9.600m² de feira

Os expositores da 13ª edição da Móvel Brasil, que acontece entre 17 e 20 de maio deste ano, no centro de eventos Promosul, no polo moveleiro de São Bento do Sul (SC), seguem preparando as novidades que serão apresentadas no evento. No total, 110 marcas de móveis e decorações estarão distribuídas em 9.600m² do pavilhão catarinense.

A feira, promovida pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (Sindusmobil), reunirá expositores de diversos estados brasileiros, sendo a maioria do polo catarinense, considerado um dos clusters (grupos) moveleiros mais avançados do mundo, formado por mais de 280 empresas de móveis e nove mil profissionais. 

“Teremos móveis para todos os ambientes da casa. São peças caracterizadas especialmente pela alta qualidade de fabricação, design voltado ao consumidor brasileiro e utilização de madeira maciça. As indústrias oferecem ainda um diferencial importante, que é a política comercial altamente competitiva”, explica o presidente da comissão diretiva do evento, Fernando Hilgenstieler.

Para receber os lojistas e profissionais da decoração, a Móvel Brasil terá uma ampla e moderna estrutura. “O objetivo é assegurar um ambiente adequado e seguro para a prospecção e realização de negócios. Queremos que todos sejam bem acolhidos e que aproveitam as oportunidades que estarão sendo oferecidos ao mercado pelos expositores”, diz a executiva da feira, Paulina Bileski.

Entre os serviços que serão oferecidos aos visitantes estão o traslado gratuito entre o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba (PR) e São Bento do Sul, internet gratuita, sala de espera, café, restaurante, cervejaria, loja de chocolates e estacionamento. Não haverá a exigência de apresentação da carteira de vacinação contra a Covid 19, apenas orientações sobre higienização e saúde.

www.movelbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário