quarta-feira, 27 de abril de 2022

ELSYS ANUNCIA A SUA NOVA GERENTE NACIONAL DE VENDAS PARA O VAREJO

Thais Bernardes é a primeira mulher a liderar esse segmento na empresa

A Elsys, empresa brasileira cujo portfólio conta com produtos e serviços para TV, internet, casa inteligente e energia solar, anuncia Thais Bernardes como sua nova gerente nacional de vendas para o varejo. A executiva vai comandar o projeto de intensificação da marca nesse segmento e será a primeira mulher a liderar a área na companhia.

Com MBA em Gestão de Projetos, Administração, Negócios e Marketing pelo centro de ensino Ibmec, e em Gestão Empresarial pela Universidade Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção; além de graduação em Marketing pela Universidade Paulista (Unip).

Thais acumula 22 anos de experiência em negócios no segmento de varejo e indústria, ocupando posições de gestão e liderança. Antes de ingressar na Elsys, teve passagens por empresas como C&C - Casa & Construção, Leroy Merlin, Incepa, LLum Bronzearte, Portinari, Tigre e Rheem.

“Além de desafiadores, os últimos anos foram extremamente transformadores para o segmento do varejo que hoje busca inovação, é focado em experiências e tem um potencial de crescimento enorme. Fico muito feliz de fazer parte deste momento da ELSYS e pela confiança depositada em mim para esta área tão desafiadora”, destaca a executiva.

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário