segunda-feira, 11 de abril de 2022

BELGO BEKAERT FIRMA PARCERIA COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA IMPULSIONAR INVESTIMENTOS NA FRANQUIA BELGO CERCAS

Ideia é facilitar o acesso dos franqueados às linhas de crédito do banco 

A Belgo Bekaert acaba de firmar uma parceria com a Caixa Econômica Federal (Caixa) para impulsionar os negócios da Belgo Cercas, franquia especializada em cercamentos urbanos. O contrato pretende facilitar o acesso dos franqueados e empreendedores interessados em abrir uma loja às linhas de crédito do banco, com condições diferenciadas, por meio do programa Caixa+Franquias. 

“Celebramos a parceria com a Caixa como mais um benefício para os atuais e futuros franqueados, visando acelerar de forma sustentável seus investimentos na Belgo Cercas, seja na abertura, operação ou mesmo na expansão da franquia para outras localidades”, diz a gerente de Negócios da empresa, Julia Paranhos.

A ação também colabora com o objetivo de expansão da Belgo Cercas, que possui 12 lojas no Brasil e tem a expectativa de inaugurar pelo menos outras cinco até o fim deste ano. “Nos preocupamos com a saúde financeira dos franqueados, então além de acompanhar todas as etapas do negócio, hoje disponibilizamos soluções financeiras exclusivas para a potencializar seu empreendimento”, completa.

Com a Caixa+Franquias, o franqueado poderá solicitar linhas de crédito a serem utilizadas como capital de giro para o pagamento de despesas como estoque inicial, obras, reformas e projeto do espaço; financiamento de máquinas e equipamentos; e alternativas para o recebimento das suas vendas. Além disso, terá acesso a uma plataforma para gerenciar seu negócio.

O empreendedor também terá a facilidade de contratar um empréstimo ou financiamento específico em que o Sebrae atua como um avalista para a garantia de investimento. Trata-se do Fampe, que tem como finalidade facilitar o acesso ao crédito para as pequenas empresas, que tenham faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões. 

www.belgocercas.com.br

www.belgobekaert.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário