terça-feira, 12 de abril de 2022

MADEIRAMADEIRA ANUNCIA A COMPRA DA OPERAÇÃO BRASILEIRA DA EMPRESA ARGENTINA IGUANAFIX

A companhia passará a oferecer o inédito serviço de montagem de móveis

A MadeiraMadeira anunciou ao mercado a incorporação da operação brasileira da argentina IguanaFix, empresa que oferece serviços profissionais de limpeza, manutenção e pequenas reformas. Com a operação, que não teve o valor revelado, a companhia passará a oferecer a seus compradores o serviço de montagem de móveis, que até hoje não existia. 

A operação estará disponível inicialmente nas lojas de São Paulo e será expandida para o resto do Brasil e demais canais de venda. Além de oferecer mais conveniência, a inclusão do serviço ajuda a aumentar o tíquete médio das compras efetivadas. 

Segundo Carlos Eduardo Baron, diretor financeiro da MadeiraMadeira, em um teste feito em 12 lojas físicas da rede em São Paulo, em um período de 90 dias, os serviços da Iguana foram contratados mil vezes, o que representou uma conversão muito maior do que a esperada. A satisfação com o serviço oferecido também foi bem avaliada. 

Baron também indicou que a ideia é usar tecnologia para garantir a qualidade do serviço. Assim, os montadores vão tirar fotos de cada etapa do processo e tudo ficará registrado para o caso de eventuais questionamentos. Uma opção que está sendo avaliada é a possibilidade da contratação de montagem mesmo depois que o móvel for comprado. 

Por fim, o executivo da MadeiraMadeira afirma que o foco agora e pelos próximos anos será na montagem de móveis. Mas, em algum momento, a empresa poderá decidir pela ampliação do escopo, incluindo a prestação de outros tipos de serviços aos seus clientes.

www.madeiramadeira.com.br

www.iguanafix.com.br

Com portal Startups

Nenhum comentário:

Postar um comentário