quarta-feira, 27 de abril de 2022

CEUSA APRESENTA A COLEÇÃO DÂNDI

A novidade da marca é inspirada na elegância e no protagonismo dândi

Inspirada na união dos universos da moda e da arquitetura, a Ceusa apresenta a coleção Dândi. Com o conceito Maximalismo Estimulante, a marca oferece o porcelanato em grande formato - 120 x 120cm. Essa é mais uma das 23 séries lançadas este ano pela empresa com o tema Pulse, construído por meio de transformações do momento que vivemos e que impulsiona diferentes tendências.

Vale destacar que o dandismo nasceu em Inglaterra do XVIII e ficou na história da moda pelo bom gosto e senso estético apurado do personagem: o cavalheiro perfeito, um homem que escolhe viver a vida de maneira intensa. Esse conceito, que valoriza o esteticismo e a beleza dos pormenores, fica evidenciado nos produtos com a representação de um mármore calacata gold expandido, com veios grandes.

Com a provocação “Sua Casa Veste O que?”, as novas coleções da Ceusa surgem a partir de ideais que unem o passado ao futuro, reunindo todas as manifestações maximalistas para facilitar a livre combinação entre os produtos, o que segundo a empresa é um convite para experimentar, ousar e criar misturas inesperadas.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário