segunda-feira, 18 de abril de 2022

RELATÓRIO MOSTRA QUE E-COMMERCE DE CASA & MÓVEIS CRESCE 8,4% EM MARÇO

O levantamento registrou 64 milhões de acessos a sites que atuam no setor 

O Relatório Setores E-commerce no Brasil, da Conversion, agência de marketing digital focada em performance,  mostra que o crescimento geral do comércio eletrônico brasileiro no mês de março foi de 11,3%. O estudo mostra que o setor de Casa & Móveis apresentou uma alta de 8,4% em comparação ao mês anterior.

Foram 64 milhões de acessos a sites que atuam nesse segmento, o que o coloca ficando dentro da média que vem sendo registrada desde agosto do ano passado, que gira em torno dos 60 milhões de ingressos em sites por mês.

O relatório também apresenta um ranking dos maiores sites da categoria, de acordo com os dados de visitas mensais. A liderança é da MadeiraMadeira, que manteve a colocação do último relatório e chegou a quase 16 milhões de acessos. A sua concorrente mais direta, a Mobly, aparece na terceira posição, quase alcançando 4 milhões de visitas. 

A Tok&Stok ganhou duas posições, anotando um pouco mais de 2,1 milhões de acessos, ultrapassando a Madesa. Nessa classificação, a Etna ainda conseguiu subir oito posições e aparece em 10º lugar, com 1,6 milhões de visitantes ao seu site.

Vale destacar que a Etna anunciou, no início do mês de março, que encerraria suas atividades. Essa ação gerou mais acessos ao seu site, já que a varejista promoveu uma queima de estoque com descontos de até 90%. Veja mais informações e o relatório completo AQUI.

www.conversion.com.br

Com portal Móveis de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário