terça-feira, 12 de abril de 2022

DANCOR APRESENTA BOMBA AUTOASPIRANTE COM CARCAÇA EM ALUMÍNIO E 18 ANOS DE GARANTIA

Novo produto da empresa tem difusor  em nylon reforçado com fibra de vidro

Lançamento da Dancor Bombas e Filtros, a nova bomba autoaspirante Ultra DA-2 AL oferece muito mais rendimento e tem 18 anos de garantia. O produto tem carcaça em alumínio, difusor  em nylon reforçado com fibra de vidro, que não contaminam o líquido bombeado e resistem a variados produtos químicos.

O rotor da bomba Ultra DA-2 AL é do tipo fechado, injetado em termoplástico de engenharia (Noryl) e reforçado com fibra de vidro. Já a vedação do eixo é feita em aço carbono Ø12 mm tipo "04" e o conjunto de precisão é construído com borracha nitrílica, mola de aço inox e faces de vedação em grafite e cerâmica.

O seu funcionamento é monofásico - 127 ou 220V - e seu grau de proteção é o IP 21 (contra objetos sólidos maiores que 12,5 mm de diâmetro e respingos de água na vertical). Para uso residencial, por exemplo, serve para o abastecimento geral, redes de baixa pressão, drenagem e esgotamento, piscinas, hidromassagem, pressurização, poços artesianos, jardinagem, paisagismo e combate a incêndios

www.dancor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário