A ação da Ogilvy Brasil reforça a relação dos brasileiros com os seus lares
“Sua Casa com Tudo” é o tema da mais recente campanha da Leroy Merlin. O conceito foi criado pela agência Ogilvy Brasil e narra a atual relação das pessoas com os seus lares após dois anos de pandemia. O lançamento, no último dia 26, apresentou um filme manifesto, veiculado em primeira mão durante o intervalo da final do programa Big Brother Brasil.
Além de investimentos em TV aberta e fechada, a veiculação da iniciativa também foi direcionada para o digital, em rádio e com material em PDV interativo. Os filmes compõem versões de 60, 30 e 15 segundos, para TV aberta e fechada; e o vídeo-manifesto foi direcionado às redes sociais da varejista e aos seus pontos de venda. Veja o vídeo da campanha AQUI.
“Sabemos que após dois anos de pandemia, a nossa relação com a nossa casa mudou. Por isso, o objetivo da campanha é reforçar que, mesmo com a vida voltando ao normal. Esse tema reforça também o que queremos como marca: oferecer soluções completas para o lar de todo brasileiro”, destaca Elias Rodrigues, diretor de Publicidade da Leroy Merlin.
“O intuito dessa campanha foi mostrar que não tem sensação melhor do que chegar em casa. Por mais que tenhamos a vontade de conhecer o mundo, sair e passear, estar em casa ainda é o melhor lugar. E a Leroy Merlin ajuda a deixar esse ambiente cada vez mais acolhedor, e com a nossa cara”, destaca um dos criativos da Ogilvy Brasil, Claudia Pimenta, que também é corresponsável pela criação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário