sexta-feira, 30 de novembro de 2018

AKZONOBEL LANÇA DESAFIO GLOBAL DE INOVAÇÃO VOLTADO PARA STARTUPS E INSTITUTOS DE TECNOLOGIA

Paint the Future permitirá o desenvolvimento de negócios sustentáveis

A AkzoNobel acaba de lançar o desafio global “Paint the Future”, cujo objetivo é criar oportunidades de negócios sustentáveis em colaboração com startups, scale-ups, institutos de pesquisas e empreendedores. A companhia quer combinar sua escala global, conhecimento e expertise com as soluções geniais de empresas em estágios iniciais e visionários, trazendo mais tecnologia e inovação ao universo de tintas e revestimentos.


Lançado em parceria com a consultoria KPMG, o desafio dará aos vencedores a chance de firmar um acordo com a AkzoNobel para o desenvolvimento colaborativo de um negócio sustentável.

“Como uma empresa de tintas e revestimentos orientada por inovação e sustentabilidade, temos uma visão clara do que nossos clientes precisam e esperam do futuro, bem como muito conhecimento e recursos para compartilhar”, afirma Daniel Geiger Campos, presidente da companhia para a América do Sul.

Ele acrescenta que o desafio está focado em cinco áreas:

- Previsão de desempenho - iniciativas inovadoras para coletar e analisar dados que visam prever, de forma mais precisa e eficiente, o desempenho dos nossos produtos na vida real.

- Aplicações inteligentes - soluções que ajudem a mudar ou melhorar a forma como os clientes aplicam os produtos da AkzoNobel.

- Soluções circulares - soluções que permitam o uso circular de materiais em qualquer ponto da cadeia de valor da companhia.

- Melhoria da funcionalidade - tecnologias que possuam uma nova funcionalidade que torne a tinta mais sustentável, responsiva ou adaptável.

- Infusão de ciência da vida - soluções que tragam melhor desempenho ou recursos inovadores para as tintas a partir de tecnologia bioativa.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 de janeiro de 2019, por meio da plataforma on-line dedicada ao desafio www.letspaintthefuture.com. No site, é possível encontrar detalhes sobre os temas e o processo de cadastro. A premiação está prevista para meados do ano que vem, quando os vencedores serão anunciados.

www.akzonobel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário