quinta-feira, 22 de novembro de 2018

LOJA ESPECIALIZADA LEHOUSE SELECIONA PRODUTOS COM DESCONTOS PARA A BLACK FRIDAY

Clientes compram com preços competitivos e pagamento facilizado

A LeHouse, loja especializada em fechaduras eletrônicas, controles de acesso, relógios de ponto e acessórios, selecionou três produtos para edição deste ano da Black Friday. No site da empresa, localizada em São Paulo (SP), cliente encontra uma variedade de produtos com preços competitivos e formas de pagamento especiais.


Veja alguns destaques:

- Relógio de Ponto Control ID REP iDClass - utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário. Possui design inovador, tamanho reduzido e robustez.

- Fechadura Eletrônica Intelbras FR 201- com capacidade para 104 usuários, possui dois métodos de abertura: senha e cartão. Com travamento sobreposto, pode ser instalada em portas de madeira ou ferro, com espessura entre 25 e 50 mm.

- Fechadura Eletrônica Papaiz Smart Lock 8171 - com capacidade para 108 usuários, possui três métodos de abertura: senha, cartão e chave mecânica. Máquina tem travamento embutido e pode ser instalada em portas de madeira, com espessura entre 32 e 45 mm.

www.lehouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário