quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SEGUNDA EDIÇÃO DA CASACOR MIAMI TERÁ DIFERENTES MICROAMBIENTES

Um dos destaques da mostra é a estreia da plataforma In Good Company

A CasaCor Miami realiza a sua segunda edição, em parceria com a Swire Properties e apresentada pela Cosentino. O evento ocorre de 30 de novembro a 16 de dezembro, no edifício Brickell City Centre,  Também apoiam a mostra as empresas Kohler, Florense, Vondom e The Lighting Studio.


"Estamos entusiasmados com o segundo ano da CasaCor Miami e temos a satisfação de nos associarmos novamente com a Swire Properties. Miami tornou-se um epicentro incrivelmente importante para o design e a arte, e estamos empolgados em continuar a mostrar a originalidade da cidade ao unir o design em nível mundial através da colaboração com os profissionais de design mais renomados e emergentes", declara Lucio Grimaldi, CEO do evento.

Na mostra, os visitantes poderão se deslocar entre diferentes microambientes, passando por raízes selvagens até a tecnologia, o modernismo e o naturalismo, com empresas de design como a D'Apostrophe, Pininfarina e Moniomi. Além disso, outros designers emergentes já estabelecidos foram escolhidos  para participação.

Um dos destaques da mostra este ano é estreia da In Good Company (plataforma para designers jovens e emergentes destacarem seu trabalho),  uma exposição com curadoria do designer Fernando Mastrangelo & Hannah Martin, escritor sênior de design da Architectural Digest.

www.casacor.abril.com.br/mostras/miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário