domingo, 25 de novembro de 2018

EVENTO NA BAHIA REÚNE PROFISSIONAIS DE AR CONDICIONADO DE TODO O BRASIL

Ideia é mostrar os ganhos com um projeto de climatização bem realizado

Entre os dias 28 e 30 deste mês, a cidade de Salvador (BA) recebe o XVIII Encontro Nacional de Projetistas. O evento, organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) tm como público alvo profissionais envolvidos direta, ou indiretamente, com o setor de AVAC&R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração).


A iniciativa conta com o apoio das duas entidades que representam o setor no Rio Grande do Sul, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav) e o Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul (Sindratar-RS).

O tema discutido nessa edição, que deve reunir 150 profissionais, será “A excelência do projeto de ar condicionado e seu reflexo no conforto e custo operacional”. A proposta é mostrar que um projeto de climatização bem realizado traz ganhos imensos quando se fala em bem estar físico e financeiro. O evento acontece no Senai Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, 1845 - Piatã. Informações AQUI.   

www.abrava.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário