quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SUVINIL OFERECE UM MÊS COM PROMOÇÕES EM SUA LOJA VIRTUAL

Consumidores de nove capitais poderão comprar com preços especiais

A Suvinil iniciou em seu e-commerce o Black Month, um mês inteiro com promoções para quem vai pintar a parede da cozinha, renovar a fachada ou transformar qualquer ambiente. Tintas para as paredes, esmaltes, vernizes e sprays estarão à venda até o dia 30 de novembro com descontos de até 15%.


Os moradores de Maceió (AL), Salvador (BA), Vitória (ES), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Teresina (PI), Boa Vista (RR), Palmas (TO), além de todo o estado de São Paulo poderão conferir tudo isso por meio da loja virtual da marca.

“Criamos ações como a Black Month para que as pessoas possam transformar seus sonhos de reforma em realidade. Tudo isso com um desconto especial para dar o empurrãozinho que falta para deixar o espaço preferido de cada um pronto para contar novas histórias” comenta Wagner Kool, gerente sênior de Marketing Estratégico da Suvinil.

Além dessa lista de produtos, no dia 23, o Black Friday terá outras promoções. Para escolher a cor ideal, o cliente pode contar com a ajuda do app da Suvinil que simula ambientes e te ajuda a escolher a cor e o produto ideal para cada proposta. E se precisar de ajuda para encontrar um pintor, acesse www.vitrinesuvinil.com.br.

https://loja.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário