quinta-feira, 22 de novembro de 2018

VEDACIT FECHA PARCERIA COM A EQUIPE DE VÔLEI CORINTHIANS-GUARULHOS (SP)

O novo patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa

A equipe de vôlei Corinthians-Guarulhos é o novo parceiro da Vedacit, cuja logomarca estará estampada na camisa dos jogadores e em placas no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), durante a Superliga Masculina 2018/2019. O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica da empresa para ampliar a relação com seus consumidores e a sociedade.


"É uma ótima oportunidade para fortalecer a marca junto ao nosso público. A Vedacit tem uma exposição qualificada prestigiando um dos esportes mais populares do país ao lado do Corinthians, um dos mais importantes clubes nacionais que também está investindo no voleibol”, afirma Bruno Pacheco, gerente de Produtos da Vedacit.

Para a temporada 2018/19, o time renovou a equipe e incluiu jogadores como Sidão, Rivaldo, Diogo e Marcelinho, além de atletas mais jovens, unindo experiência e agilidade. O líbero campeão olímpico Serginho é um dos destaques do elenco. “A Vedacit é uma grande empresa e associar-se ao time nos fortalece, mostrando o potencial do esporte através do que o Corinthians-Guarulhos tem”, disse.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário