quinta-feira, 22 de novembro de 2018

6º PRÊMIO SAINT-GOBAIN DE ARQUITETURA TEM SUAS INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Até 28 de novembro, profissionais e estudantes inscrevem seus projetos

O 6º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável teve o seu prazo de inscrições prorrogado até o dia 28 de novembro. Para participar, basta acessar o site da premiação. As cinco primeiras edições contaram com mais de dois mil inscritos, sendo 57% de profissionais e 43% de estudantes de Arquitetura.


Os diversos confortos de uma edificação - térmico, acústico, visual, modular e de saúde - são temas centrais do prêmio, aliados ao uso da inovação e sustentabilidade das soluções construtivas. “Queremos ver como os profissionais e os estudantes estão pensando essas frentes que já fazem parte do nosso tempo. São atributos que já não podem mais ser desconsiderados na hora de se pensar um projeto”, explicaThierry Fournier, CEO da Saint-Gobain para o Brasil, Argentina e Chile.

Com reconhecimentos que somam mais de R$ 300 mil, o prêmio selecionará 25 projetos vencedores nas categorias Profissional e Estudante. Entre os 70 finalistas, serão ainda escolhidos os destaques em Conforto, Inovação e Sustentabilidade. E, entre os vencedores, o Melhor Projeto da Edição será contemplado com uma viagem internacional com acompanhante. O resultado será anunciado em março de 2019, durante a Expo Revestir, em São Paulo (SP).

www.premiosaintgobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário