terça-feira, 20 de novembro de 2018

LOJA DICICO EM INDAIATUBA (SP) É TRANSFORMADA EM SODIMAC DICICO

Novo modelo tem novidades em produtos e comercialização de serviços

A loja Dicico situada no bairro Cidade Nova I, em Indaiatuba, no interior paulista, foi reinaugurada na última sexta-feira, 16, com o novo formato Sodimac Dicico, modelo comercial que alinha os diferenciais de duas grandes marcas. A unidade reformulada está instalada na Av. Presidente Kennedy, 330.


A Sodimac Dicico oferece o conceito de loja de vizinhança, compacta e próxima aos locais onde os clientes moram, e preserva o atendimento personalizado e o preço baixo reconhecidos na Dicico, além de oferecer novas categorias de produtos, marcas exclusivas e comercialização de serviços de mão de obra, que são característicos da Sodimac.

Vale destacar que a fusão entre Sodimac e Dicico ocorreu em 2013. Atualmente, já são 21 lojas com a bandeira Sodimac no Brasil, sendo que 16 delas são lojas Dicico que foram totalmente remodeladas em Sodimac Dicico

Além disso, a empresa abriu cinco lojas no país com a marca Sodimac situadas em São Paulo (Rodovia Anchieta), Barueri (Tamboré), Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos.  As demais 32 unidades com a bandeira Dicico serão transformadas no novo formato até 2020.

“Temos certeza de que os clientes vão se surpreender ao perceberem que todas as fortalezas da Dicico foram mantidas e ainda agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico, Sodimac e Sodimac Dicico no Brasil.

www.sodimac.com.br/dicico-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário