terça-feira, 27 de novembro de 2018

MONTANA QUÍMICA VENCE PRÊMIO ARTESP 2018 NAS CATEGORIAS CUPINICIDA E STAIN

Além desses, o Striptizi Gel ficou com a prata entre os removedores

O cupinicida Pentox. e o Osmocolor Stain, da Montana Química, conquistaram o ouro no prêmio Artesp 2018, que elege os melhores produtos do ano com base na opinião de revendedores de tintas do estado de São Paulo. Já o Striptizi Gel ficou com a prata na categoria removedor. A entrega dos prêmios foi realizada na última sexta-feira, 23, em São Paulo (SP).


O prêmio entrevistou 400 lojistas e avaliou 48 categorias, entre produtos e serviços, ao longo do ano. "A Montana Química tem marcado presença no prêmio todos os anos e esse resultado é prova de que nossa marca está no caminho correto. São produtos pioneiros, que se mantêm na liderança do mercado graças à nossa preocupação com qualidade e com constante renovação”, afirma Michel Sentinelo, gerente de Marketing da empresa.

Já para Rafael Ferreira (foto), gerente Comercial da Montana Química, o prêmio Artesp é um reflexo de parcerias consistentes entre indústria, comércio e consumidor. “A premiação é a grande prova de que vender um produto é o resultado final de um trabalho árduo e constante. Envolve não só concepção, pesquisa, desenvolvimento, enfim, a qualidade do produto em si, como também a construção de uma rede de parcerias entre todos os envolvidos na cadeia de consumo”, afirma.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário