segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DURATEX É RECONHECIDA COMO A EMPRESA MAIS SUSTENTÁVEL DO SETOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Guia Exame premia a empresa por gestão com oito temas estratégicos

A Duratex foi reconhecida como a empresa mais sustentável da categoria Material de Construção do Guia Exame de Sustentabilidade 2018. O prêmio reafirma o comprometimento da companhia com um modelo de gestão cada vez mais sustentável, com o lançamento de sua estratégia em 2017. O foco são pessoas, processos, produtos e serviços e novos modelos de negócios.


São oito temas estratégicos e 45 metas a serem atingidas até 2025. Para tanto, a companhia tem trabalhado em uma transformação cultural, em aprimorar continuamente suas operações e em ser uma referência na oferta de soluções competitivas e sustentáveis.

“As práticas sustentáveis estão presentes no nosso Jeito de Ser e de Fazer, nos processos e nas soluções que colocamos no mercado para nossos consumidores", destaca Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da empresa.

O Guia Exame de Sustentabilidade, promovido pela revista Exame, da Editora Abril, reconhece as companhias brasileiras mais comprometidas com a sustentabilidade. O resultado é obtido por meio de metodologia elaborada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (GVces).

www.duratex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário