quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CABO ELÉTRICO DA IFC/COBRECOM CONQUISTA O 3º LUGAR EM PRÊMIO REVENDA CONSTRUÇÃO

Anúncio dos vencedores ocorreu em evento no último dia 27 no Secovi/SP

O Cabo Superatox Flex 450/750V, da IFC/Cobrecom, conquistou a terceira colocação no Segmento Fios e Cabos Elétricos do 22º Prêmio Melhor Produto do Ano da Revista Revenda Construção. A divulgação dos vencedores foi realizada no último dia 27, na sede do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi/SP.


A pesquisa, realizada pela publicação para eleger os melhores produtos do ano, tem como objetivo principal detectar, segundo votos dos próprios lojistas, quais os materiais que tiveram maior giro e lucratividade nos últimos doze meses. Essa edição teve a participação de 1.800 revendedores que selecionaram os melhores itens de 86 categorias.

“Esse resultado é de grande importância, pois os vencedores são definidos pelos lojistas que são grandes influenciadores durante o processo de compra”, afirma Gustavo Verrone Ruas, diretor da IFC/Cobrecom.

A principal vantagem Associação Brasileira de Normas Técnicasdo produto é que ele é fabricado com materiais livres de halogênio (cloro) e que emitem baixa quantidade de fumaça, gases tóxicos e corrosivos. Além disso, ainda oferece maior segurança, por apresentar características especiais de não propagação das chamas e de autoextinção do fogo, garantindo a segurança das pessoas e a conservação dos bens do imóvel em casos de incêndios.

Por isso, são indicados principalmente para locais com grande afluência de pessoas ou os que possuem condições difíceis de fuga como estádios, escolas, cinemas, teatro, shoppings centers, hospitais, hotéis, centros de convenções, torres comerciais e residenciais conforme recomendados pelas normas NBR 5410 e 13570 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O produto é indicado para tensões nominais até 450/750 V e está disponível nas seções nominais 1,5; 2,5; 4 e 6 mm² em rolos de 100 metros, carretéis plásticos, bobinas de madeira com 500 metros ou em lances específicos sob consulta. Cores: Preto, Branco, Azul Claro, Verde, Vermelho e Amarelo.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário