segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MOBLY REFORÇA SUA ESTRATÉGIA DE VENDAS COM O LANÇAMENTO DA CAMPANHA BLACK FRIDAY DE VERDADE

Campanha para a TV, da VML, apresenta itens com até 80% de desconto

Com o objetivo de crescer de 30% a 50% em vendas (em relação ao ano passado), a Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, reforça sua estratégia de vendas com milhares de itens e descontos de até 80% . Além disso, a empresa lança uma campanha divertida para TV, criada pela agência VML.


Com o tema "Mobly: Black Friday do Jeito que Você Imaginou", a comunicação destaca o portfólio variado do e-commerce, e de verdade.  "Sempre priorizamos esse período com ofertas imperdíveis porque entendemos que é uma liquidação bastante esperada pelos nossos clientes", afirma Marcelo Marques, um dos sócios/fundadores da Exatron.

O filme aborda de forma simples e bem-humorada que a Black Friday da Mobly tem descontos reais, onde todos têm a oportunidade de montar os espaços sonhados, com qualidade e preços acessíveis. São mais de 200 mil itens disponíveis no site, que atendem a todos os perfis de consumidores, independentemente do estilo de vida.

A campanha será exibida em rede nacional, para TV aberta e fechada, com três versões diferentes. Nelas, durante o salto em slow motion dos atores, são mostradas uma série de promoções surreais como um "bumerangue pela metade do dobro" e um "abacaxi com frete grátis acima de 100 unidades", ao final, o público se depara com as ofertas reais da Mobly.

A estratégia de marketing do e-commerce reúne, ainda, ativações em redes sociais e sugestões de cadastramento antecipado, para que os clientes recebam em primeira mão descontos exclusivos. Como um suporte a mais para a Black Friday, recentemente, foi inaugurada a primeira Pop Up Store Mobly, no Shopping Eldorado. São 400 m², oito ambientes decorados, além de produtos e ofertas exclusivas.

São mais de 200 mil produtos e uma ação com ofertas diferenciadas de hora em hora no site e no App Mobly. Além da grande variedade, o cliente tem à disposição serviços diferenciados, como busca por foto/referência, que possibilita, por meio de uma imagem, a localização de itens similares; e a realidade aumentada, em que é possível projetar em qualquer canto da casa a imagem do item em 3D.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário