segunda-feira, 12 de novembro de 2018

EXATRON TEM SENSOR DE PRESENÇA COM ACIONAMENTO TEMPORIZADO

Item é ideal para iluminar corredor, garagem, hall de entrada e dormitório

A Exatron tem em seu portfólio o sensor de presença Residencial Touch 4X2 Auto/On/Off (LESP4001), um comando que se destina ao acionamento temporizado de cargas. Detecta a movimentação de fontes de calor, como pessoas e carros, por meio de um sensor infravermelho, acionando a carga e permanecendo ligada enquanto houver detecção de presença, desligando-a no tempo programado.


É ideal para o controle de iluminação de corredor, garagem, hall de entrada, dormitório, banheiro, cozinha, closet e demais ambientes internos de residências e hotéis. O aparelho com corpo em ABS na cor branca, cobre 110 graus, com um alcance de até sete metros na temperatura ambiente de 25ºC, instalado em uma caixa 4x2, numa altura de  1,2 metros.

O aparelho da Exatron permite a regulagem de tempo - 1, 3 e 6 minutos (com recontagem de tempo automática a partir da última detecção) e possibilita ao usuário utilizar o sensor como interruptor manual, através do touch frontal. Tem led indicador de funcionamento, de detecção e dos parâmetros configurados,  economiza até 75%.

www.exatron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário