quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TINTAS SHERWIN-WILLIAMS VENCE PRÊMIO ARTESP EM QUATRO CATEGORIAS

A marca conquistou primeiro lugar em Tinta Spray e Tinta para Piso

A Sherwin-Williams foi premiada em quatro categorias na 25ª edição do Prêmio Artesp 2018, da Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo. A premiação apresentou novas categorias e um novo instituto de pesquisa desenvolvido pela entidade, o.Locomotiva.


A marca, que concorreu em 38 das 49 categorias, garantiu o primeiro lugar nas de Melhor Produto na Linha Imobiliária Tinta Spray, com Colorgin; e Tinta para Piso. Também ficou em segundo lugar na categoria Resina Acrílica para Pisos e em Telhas e Pedras.

Vencedor na categoria Profissional Destaque 2018, André Zamana, gerente de Vendas da empresa vê o prêmio como um reconhecimento do mercado. “Mostra como a Sherwin-Williams tem evoluído na área comercial. Comecei na empresa há 10 anos, na área de promoção, e posso dizer que em todos esses anos a Sherwin sempre apostou em mim e me deu todos os caminhos para que eu pudesse crescer ali dentro”, diz.

Para Vitor Cybis, gerente de Produto e Trade, a reconquista do primeiro lugar na categoria Tinta para Piso foi a maior prova de que investir em ações dá resultado. “Traçamos uma estratégia de endosso da marca e fizemos ações 360 para reconquistar essa posição tão importante para nós”.

“Concorremos na maioria das categorias e os quatro prêmios que conquistamos reforçam a certeza de que estamos no caminho certo, oferecendo excelência e qualidade em todos os nossos serviços. Essa é a maior prova que um trabalho em conjunto e bem feito gera ótimos resultados”, destacou o diretor de Marketing da Sherwin-Williams, Luiz Piva.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário