segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TIGRE METAIS AMPLIA SEU PORTFÓLIO PARA BANHEIRO E COZINHA

Empresa apresenta três novas linhas que combinam com diversos espaços

A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, apresenta duas novas linhas de metais para banheiro, Middle e Ella Cross, e uma linha para cozinha, Movee. Os lançamentos possuem design inteligente, que combina com diversos tipos de ambientes.


A linha Middle tem design minimalista e compacto, e é indicada para quem tem pouco espaço. Além disso, o produto combina com diferentes estilos e ambientes. Estão disponíveis o misturador monocomando, o misturador monocomando bica alta e acabamento para base monocomando de chuveiro.

A linha foi desenvolvida com arejador inclinado, que direciona o jato para o centro da cuba, evita respingos e garante economia de água. "Com acionamento em um único comando, proporciona mais praticidade e conforto, com o controle de vazão e temperatura. O desempenho é garantido pelo funcionamento perfeito em alta ou baixa pressão", explica o diretor geral da Tigre Metais, Gilnei Trelles.

Já a linha para banheiro Ella Cross é composta por misturador, torneira, ducha higiênica e acabamentos para registro. Os dois primeiros itens possuem arejador embutido, Os produtos também oferecem facilidade para abrir e fechar, com acionamento de ¼ de volta com mecanismo cerâmico de alta performance.

Já a ducha higiênica tem derivação que permite que, com apenas um ponto de água, seja abastecida a caixa de descarga acoplada e a ducha higiênica. A linha também possui a exclusiva solução Tigre de acabamento universal, compatível com as principais bases de registro do mercado, nas bitolas ½", ¾" e 1".

Por fim, a linha Movee para cozinhas oferece bica móvel, que proporciona flexibilidade no uso e otimização de espaço, sendo indicado também para pia de duas cubas. "A Tigre Metais tem como objetivo criar linhas que reforcem o seu portfólio e que atendam à necessidade do consumidor". reforça Trelles.

www.tigre.com.br/produtos/tigre-metais

Nenhum comentário:

Postar um comentário