Resultado da pesquisa tem informações que serão objetos de um relatório
Na última sexta-feira, 23, no clube Círculo Militar, em São Paulo (SP), aconteceu a entrega do prêmio Artesp 2018, da Associação dos Revendedores de Tintas do Estado. O evento teve novas categorias (melhor equipe de vendas das industrias e melhor equipe de vendas dos distribuidores de tintas - linha Imobiliária) e estimula o aprimoramento do atendimento e do fornecimento para as revendas de tintas. Além disso, homenageia o trabalho de um ano todo feito pelas fabricantes.
“Aliada ao reconhecimento do prêmio, procuramos sempre inovar, mas a metodologia da pesquisa continua fiel e integra. A Locomotiva Instituto de Pesquisa entrevistou aproximadamente 400 lojas, de todos os tamanhos do estado de São Paulo”, detalha Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp.
Nesta edição, não houve a ponderação e os votos foram por pontos de venda. Além dos premiados, o resultado da pesquisa tem informações estratégicas que serão objetos de um relatório elaborado pelo Instituto. Por isso, os revendedores não serão questionados apenas sobre a avaliação dos produtos, do relacionamento com as lojas e de profissionais da indústria de tintas.
Veja a relação dos premiados AQUI.
www.artesp.org.br
Na última sexta-feira, 23, no clube Círculo Militar, em São Paulo (SP), aconteceu a entrega do prêmio Artesp 2018, da Associação dos Revendedores de Tintas do Estado. O evento teve novas categorias (melhor equipe de vendas das industrias e melhor equipe de vendas dos distribuidores de tintas - linha Imobiliária) e estimula o aprimoramento do atendimento e do fornecimento para as revendas de tintas. Além disso, homenageia o trabalho de um ano todo feito pelas fabricantes.
“Aliada ao reconhecimento do prêmio, procuramos sempre inovar, mas a metodologia da pesquisa continua fiel e integra. A Locomotiva Instituto de Pesquisa entrevistou aproximadamente 400 lojas, de todos os tamanhos do estado de São Paulo”, detalha Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp.
Nesta edição, não houve a ponderação e os votos foram por pontos de venda. Além dos premiados, o resultado da pesquisa tem informações estratégicas que serão objetos de um relatório elaborado pelo Instituto. Por isso, os revendedores não serão questionados apenas sobre a avaliação dos produtos, do relacionamento com as lojas e de profissionais da indústria de tintas.
Veja a relação dos premiados AQUI.
www.artesp.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário