terça-feira, 27 de novembro de 2018

ANICER ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O QUADRIÊNIO 2019-2022

Assembleia Geral elegeu Natel Henrique Farias de Moraes (Sindicer-MS)

Aconteceu ontem, 26, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a última Assembleia Geral do ano da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer).


A reunião contou com a presença de presidentes de sindicatos, diretores, entidades associadas e demais sócios filiados, que reelegeram Natel Henrique Farias de Moraes (Sindicer-MS), presidente da Anicer para o quadriênio 2019-2022. Ele obteve aprovação unânime e terá como vice-presidente João Gomes de Andrade Neto (Sindicer-PB).

Devido a alterações realizadas no estatuto da Associação, todos os membros da diretoria 2016-2019 renunciaram seus cargos, para que a nova eleição fosse realizada, seguindo mudanças do novo regulamentouto, como redução do quadro da diretoria, maior tempo de mandato (ficando proibida a reeleição para o período imediatamente subsequente), maior rigor nas obrigações dos associados e a criação do conselho deliberativo e consultivo.

A pauta da Assembleia ainda consistiu na apresentação dos resultados obtidos na campanha de marketing Anicer Pro, escolha das cidades que receberão os encontros nacionais de 2019 e 2020, apresentação do mapa da Build Show, informações sobre PSQ (Programa Setorial da Qualidade) e demais projetos desenvolvidos pela Anicer, além de assuntos gerais trazidos pelas entidades filiadas.

www.anicer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário