quinta-feira, 15 de novembro de 2018

SIMON REALIZA TREINAMENTO EM DISTRIBUIDOR DE MATERIAIS ELÉTRICOS DE MINAS GERAIS

Ideia é conscientizar lojistas sobre valorização do pequeno material elétrico

A Simon, empresa especializada em pequeno material elétrico e controle de iluminação, realizou treinamentos na Loja Elétrica, distribuidora de materiais elétricos com sete lojas na grande Belo Horizonte, uma em Ipatinga e uma em Uberlândia, todas em Minas Gerais, para ressaltar a importância de priorizar esses itens na hora de escolher e reformar ambientes de uma casa.


Os treinamentos, com mais de 50 participantes, foram para vendedores internos do canal de atacado e construção civil e tambám para representantes externos. “Apresentamos nossas linhas fabricadas no Brasil e nossas linhas globais, mostrando tendências e exclusividades da marca”, destaca Ricardo Dorta, coordenador de treinamento da fabricante.


A apresentação ainda abordou conteúdos como: características peculiares, funcionalidade, compatibilidade dos módulos, códigos com designo de cores, texturas das placas, tipos de pinturas, design e conceito das linhas, processo de vendas, tendências de mercado, tecnologia, automação e circuitos inteligentes e comando total da iluminação através de interfaces móveis.

Além disso, também foi exposto o Scena, tecnologia que permite gerir qualquer tipo de luminária para alcançar o controle total da luz, ciclos circadianos que simulam a luz solar, entre outras funcionalidades, que pode ser utilizado em ambientes comerciais como hotéis, clinicas e hospitais.

“A parceria entre a Loja Elétrica com a Simon é benéfica para ambos os lados. Oferecemos o treinamento para os funcionários da empresa aperfeiçoarem o trabalho, por meio de uma infraestrutura completa e usando toda nossa experiência na área de soluções em materiais elétricos, adquirida em mais de 70 anos de trabalho”, destaca a gerente de Marketing do grupo Loja Elétrica, Daniele Vinhandel.

www.simon-brasil.com.br

www.lojaeletrica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário