domingo, 11 de novembro de 2018

BRASIL SEDIA O FÓRUM MUNDIAL DOS FABRICANTES DE CERÂMICAS

O evento reúne fabricantes de revestimentos cerâmicos de todo o mundo

A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) promoveu, entre os dias 7 e 10, no Palácio Tangará, em São Paulo (SP),  a edição 2018 do Fórum Mundial dos Fabricantes de Cerâmica (World Ceramic Tiles Fórum - WCTF).


Realizado pela entidade pela terceira vez no Brasil, o evento discutiu assuntos globais do setor, como estatísticas mundiais, tendências de mercado, ameaças e competição com outros produtos de revestimentos, formas de estimular a promoção ao uso de cerâmica, sustentabilidade, entre outros temas relevantes.

O Fórum Mundial dos Fabricantes de Cerâmica contou com a presença de representantes de diversos países como Alemanha, Austrália, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Jordânia, México, Noruega, Portugal, Quênia, Suécia, Tanzânia, Turquia e Ucrânia. Vale destacar que a produção mundial cresceu na ordem de 85% nos últimos dez anos, sendo que a China representa mais do que a metade da oferta mundial de revestimentos cerâmicos.

www.anfacer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário