sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PRODUTO DA GERMANY SE DESTACA EM PREMIAÇÃO CONCURSO DA ÁREA

Poste Carbono foi assinado pelas designers Eliege Longen e Raquel Brocco

A Germany, empresa especializada em produtos para iluminação externa, e que oferece uma linha diversificada de itens de alto padrão, como balizadores, espetos e luminárias, ganhou menção honrosa no prêmio Bornancini de Design e o terceiro lugar no concurso técnico do Núcleo Catarinense de Decoração - NCD 2018.


Os títulos vieram da criação do Poste Carbono, assinado pelas designers Eliege Longen e Raquel Brocco. O produto é um item exclusivo para projetos contemporâneos e possui três caixas de luzes que giram em 360 graus. Com a maleabilidade é possível criar diferentes efeitos luminosos. O item tem 2,10 metros de altura, é feito em aço galvanizado e conta com grau de proteção IP 54.

De acordo com Renato Medeiros, presidente da Germany, a empresa sempre investe em ações e itens que valorizem a arquitetura, o design e a decoração dos ambientes. “É uma grata surpresa recebermos esses reconhecimentos em meio a tantas empresas qualificadas e produtos de peso. O Poste Carbono é uma peça diferenciada e esses prêmios só evidenciam que estamos na direção certa”, diz.

Com relação aos prêmios, essa foi a 7ª edição do prêmio Bornancini realizado pela APdesing. Ele ocorre a cada dois anos e destaca o trabalho de estudantes e profissionais da área. Já o concurso técnico NCD esteve em sua 3ª edição e recebeu quase 300 inscritos.

www.germany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário