sexta-feira, 30 de novembro de 2018

MOBLY APOSTA EM PLATAFORMA QUE PERMITE A BUSCA POR IMAGEM

A nova ferramenta busca/referência serve como uma pesquisa focada

A Mobly, e-commerce de decoração, anunciou o lançamento de uma ferramenta de busca por imagem. A partir de uma foto, é possível localizar itens similares - modelo, cor, material, funcionalidades e tamanho. “Essa ferramenta é mais uma opção para que todos possam escolher o item que desejam de uma forma mais simples e acessível”, comenta Victor Noda, um dos sócios-fundadores da plataforma.


A ferramenta busca/referência serve como uma pesquisa focada que, a partir de uma imagem selecionada pelo cliente, permite visualizar todos os itens do site disponíveis dentro dos padrões da imagem. “Queremos ampliar ainda mais as possibilidades para os todos, além de garantir qualidade nos produtos e em todo o processo de navegação”, reforça Noda.

Para utilizar a ferramenta, é necessário fazer uma busca do produto desejado e se identificar, seja no Pinterest, Google, Instagram ou blogs e sites de preferência. É possível, também, utilizar fotos armazenadas no celular.

No site da Mobly, ao lado do campo de pesquisa padrão, existe um ícone de câmera fotográfica, basta clicar e uma janela de busca será aberta. Localize a foto desejada e enquadre o produto. A partir daí, acontece um processo automático de reconhecimento e o portal reunirá todos os produtos similares ao item da foto. Depois, é só escolher o que mais se enquadra dentro do seu gosto.

www.mobly.com.br

Com portal E-Commerce News

Nenhum comentário:

Postar um comentário