terça-feira, 13 de novembro de 2018

TINTAS FARBEN RECEBE DA ADVB-SC O PRÊMIO TOP DE MARKETING 2018

A cerimônia de premiação acontece em Florianópolis, no próximo dia 28

A Tintas Farben está entre as empresas Top de Marketing de 2018 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A empresa foi premiada na categoria Indústria, com o case Campanha de Prêmios - Copa Farben 25 anos, ação comercial direcionada a revendas e lojistas. A cerimônia de premiação acontece em Florianópolis, no próximo dia 28.


A ADVB/SC premiou 18 empresas catarinenses, sendo a Tintas Farben a única da região Sul do estado a receber o reconhecimento. Com 25 anos de atividades completados em 2018, a empresa comemorou a data com uma série de atividades, como a ação comercial voltada aos profissionais de revendas e lojistas clientes.

A empresa também anunciou em 2018 o investimento de R$ 25 milhões nos próximos dois anos para alcançar os resultados esperados até 2022. Os recursos serão aplicados em uma nova unidade de produção de thinner, na remodelação do layout da fábrica de tintas na matriz, na ampliação da capacidade da fabricação de resina, e outras açõs.

www.farben.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário