terça-feira, 13 de novembro de 2018

HOME CENTER POTIGUAR (MA) PROMOVE O FESTIVAL BANHEIRO & COZINHA

O comércio de material de construção está com vendas aquecidas no país

Em São Luís e Imperatriz, no Maranhão, simultaneamente, as lojas do Grupo Potiguar estão com a promoção Festival de Banheiro & Cozinha, que vai até o próximo dia 20 e conta com diversos produtos com preços ainda mais baixos e grande facilidade de pagamento. A ideia é aproveitar que as pessoas querem passar as festas de Natal e Ano Novo com a casa reformada e renovada,


Segundo Reginaldo Gonçalves, gerente da empresa, a oportunidade é especial para que todos possam aproveitar a ocasião sem apertar o orçamento. “Sabemos que as despesas de fim de ano são várias, e com esse Feirão de Banheiros oferecemos descontos ainda maiores em produtos que são muito demandados pelos clientes nesse época do ano. Trata-se de uma chance única de aproveitar preço e qualidade com descontos diferenciados”, garante.

E entre os produtos mais procurados nas lojas de materiais de construção estão as tintas e revestimentos, seguidos de itens de banheiros como bacias e caixas acopladas, que permitem a maior economia de água mensalmente; além de chuveiros, torneiras e armários. Já o que diz respeito às cozinhas, entre os itens mais procurados estão as cubas em inox, torneiras e bancadas.

www.apotiguar.com.br

Com o portal O Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário