terça-feira, 13 de novembro de 2018

DURAFLOOR LANCA A LINHA ATELIER


 Com formato 180x1500mm, padrões da linha possuem maior densidade

Atelier é a nova linha de pisos vinílicos do Durafloor, uma evolução no segmento. Fabricada em SPC (Stone Polymer Composite) ela chega para atender uma demanda crescente do mercado por pisos vinílicos de alta resistência que possam ser utilizados tanto em ambientes comerciais de alto tráfego como em projetos residenciais.


Com formato 180x1500mm, os padrões da nova linha do Durafloor possuem maior densidade, o que faz com que eles tenham maior resistência e garantam uma grande estabilidade dimensional, além de serem impermeáveis. Além disso, possuem fácil instalação, manutenção e conforto acústico.

A nova linha Atelier oferece oito padrões disponíveis com variados tons e aparência autêntica e única. Cada um foi inspirado em uma cidade do globo e transmitem as sensações e características mais marcantes de cada uma. O padrão Praga, o mais escuro da coleção, tem detalhes como nós, rachos e estrias, e foi inspirado na capital da República Tcheca.

Influenciada pelas construções antigas do período colonial, Lima, capital peruana, dá o nome do padrão que traz desenho com coloração castanho médio e detalhes pontuais como rachos, nós e estrias. O seu desenho oferece uma rusticidade mais evidente, com batidas de serra, estrias e grandes nós.

Já o padrão Ronda, com nome baseado em cidade espanhola que é dividida por um grande penhasco rochoso, também é representado por réguas rústicas, com sulcos na madeira, nós e variação da coloração, como ocorre na madeira após longa exposição à ação do tempo.

Cannes inspira o padrão que explora a elegância das réguas finas de madeira em tonalidade castanho claro e textura suave da madeira linheira, que realça ainda mais a coloração do padrão. O Larzac, padrão mais claro da linha, possui referências no platô de limestone - rocha de calcário  - francês. Com desenho minimalista ele tem uma coloração levemente rosada com textura suave.

Os tons de cinza também estão na paleta do Durafloor Atelier SPC. Com variação de claro ao médio/escuro, o padrão Jacarta foi inspirado na capital e maior cidade da Indonésia. Com a proposta de trazer o movimento e modernidade das grandes metrópoles, o piso tem desenho de nós discretos e entalhe linear com pouca profundidade.

Segundo padrão mais claro da linha Atelier, Mendonza recebeu inspiração da região Argentina conhecida pelas montanhas nevadas e pelas vinícolas. Com rusticidade elegante, representada por finas rachaduras e nós, o piso tem tonalidade cinza rosada.

www.duratex.com.br/pt/produtos/durafloor

Nenhum comentário:

Postar um comentário