Entidade destaca e importância de se manter presente no mundo virtual
O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) apresentou, recentemente, a nova versão, totalmente reformulada, do Sincomavi Digital, onde a entidade busca oferecer às empresas do segmento conteúdo especial sobre inovação, tecnologia, marketing e comércio eletrônico.
Além de disponibilizar conteúdo sobre os principais temas sobre comércio eletrônico, o sindicato firmou parcerias para a atuação no segmento. Assim, fechou acordos com o B2W Marketplace, responsável pelos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime; com a BizCommerce, plataforma para a criação de lojas virtuais que já conta com o cadastramento prévio de mais de 100 mil itens; e com a UContent, agência especializada em Inbound Marketing (Marketing de Atração).
Vale a pena lembrar que o comércio eletrônico no primeiro semestre de 2018 contou com um faturamento de R$ 23,6 bilhões, o que representa um aumento 12,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre as categorias com maior destaque em crescimento nas vendas estão Eletrônicos, Informática e Casa e Decoração, com participação de 11,2%, 9,8% e 9,5%, respectivamente.
www.sincomavidigital.org.br
O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) apresentou, recentemente, a nova versão, totalmente reformulada, do Sincomavi Digital, onde a entidade busca oferecer às empresas do segmento conteúdo especial sobre inovação, tecnologia, marketing e comércio eletrônico.
Além de disponibilizar conteúdo sobre os principais temas sobre comércio eletrônico, o sindicato firmou parcerias para a atuação no segmento. Assim, fechou acordos com o B2W Marketplace, responsável pelos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime; com a BizCommerce, plataforma para a criação de lojas virtuais que já conta com o cadastramento prévio de mais de 100 mil itens; e com a UContent, agência especializada em Inbound Marketing (Marketing de Atração).
Vale a pena lembrar que o comércio eletrônico no primeiro semestre de 2018 contou com um faturamento de R$ 23,6 bilhões, o que representa um aumento 12,1% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre as categorias com maior destaque em crescimento nas vendas estão Eletrônicos, Informática e Casa e Decoração, com participação de 11,2%, 9,8% e 9,5%, respectivamente.
www.sincomavidigital.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário