quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TELHANORTE INAUGURA SUA SEGUNDA UNIDADE EM CAMPINAS (SP)

Rede investe cerca de R$ 25 milhões na construção da nova loja da cidade

A Telhanorte amplia a sua atuação no interior de São Paulo e inaugura sua segunda unidade em Campinas (Rua Padre Bernardo da Silva, nº 1.111 - bairro São Bernardo), com mais de 9 mil m². Trata-se da 43ª loja da rede, a 14ª no interior paulista, que reúne uma gama diversificada de produtos e uma série de novos serviços. O investimento na construção foi da ordem de R$ 25 milhões.


"Decidimos apostar novamente no interior de São Paulo, mais precisamente em Campinas, terceira maior cidade de São Paulo, com uma economia forte e pujante, e que acreditamos que necessitávamos de mais uma unidade para atender a demanda”, destaca Juliano Ohta (foto), diretor-geral da rede varejista.

A Telhanorte Amoreiras, que contará com mais de 40 mil itens distribuídos em uma área de vendas de mais de 4 mil m2, uma das mais modernas da região, apresentado infraestrutura com mix de produtos desenvolvidos sobre medida para a região. Também oferece um “espaço multifuncional”, no qual serão oferecidos cursos e eventos, além da possibilidade de ser utilizado como coworking por arquitetos ou para os próprios clientes.

Também oferecerá o serviço “Projete-se”, que permitirá ao designer de interiores criar projeto em 3D para auxiliar os clientes a terem uma experiência de compra assertiva e única. Já o Espaço Iluminação oferecerá soluções para cada projeto. Os setores de louças, metais, pisos e cozinhas apresentam ainda ambientações, uma maneira de auxiliar o cliente a escolher os produtos ideais.

Para quem deseja um atendimento consultivo para a escolha da tinta ideal para o imóvel, a nova unidade também contará com o Espaço Cor. Com ele, haverá cafeteria na entrada, com lounge, balcão e mesas bistrô, além de mais de 300 vagas de estacionamento exclusivas aos clientes.

Em cada departamento, há um vendedor técnico que auxilia desde a escolha do produto até informações sobre a melhor utilização, durabilidade e variedade de materiais. “A nova unidade da Telhanorte Campinas é inaugurada seguindo os princípios que a rede adotou há anos, com modelos de lojas modernas, inteligentes, inovadoras, visando sempre proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, ressalta Ohta. 

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário