domingo, 11 de novembro de 2018

TINTAS FARBEN PROMOVE WORKSHOPS QUE DISCUTEM INSPIRAÇÕES E EXPERIÊNCIAS DA COR

Convidados também podem conferir a mostra-showroom Casa&Construção

Com o objetivo de levar novas informações para arquitetos e designers, a Tintas Farben promove por todo Brasil um circuito de workshops com o tema "Inspirações e experiências da cor". O evento, que na última semana passou pelas cidades gaúchas de Estrela e Novo Hamburgo, são conduzidos pela  presidente do Comitê Brasileiro de Cores (CBC), Elizabeth Wey, e pelo gerente técnico-comercial da empresa, Ilmar Broch.


Nas apresentações, Elizabeth fala sobre a pesquisa realizada pelo CBC para definir as tendências em cores, servindo de inspiração para trabalhos em várias áreas. Já Ilmar Broch mostra como a Farben transformou estas inspirações em produtos para aplicação em móveis, indústrias e vários outros segmentos.

Além da apresentação sobre inspirações e experiências em cores, os convidados puderam conferir a mostra Casa&Construção, um showroom da Tintas Farben com soluções para este segmento. São 20 produtos para pintura de superfícies, banheiras, piscinas, azulejos, grades, portões, aberturas e casas. As opções apresentadas vão além da obra e passam pela decoração dos ambientes, com as tintas moveleiras.

Para a pintura de móveis, a marca conta com mais de mil cores em sua cartela e também com tintas funcionais, como antichama, antimicrobiana, flake e microtextura. A mostra Casa&Construção também apresenta a diversidade de aplicações de cores em múltiplas superfícies. Há opções de produtos para pintura de paredes de cozinhas, hospitais, UTIs, quadras esportivas, pisos de oficinas automotivas e concessionárias e antiderrapantes.

Se destacaram na mostra as novas cores da cartela Farben Fashion Colors 2019, desenvolvidas em conjunto com o CBC, seguindo as tendências pesquisadas pelo Grupo de Estudos da Cor para a América Latina (CECAL). A cartela ganhou 36 novas cores, entre elas tons metalizados, um dos hits da arquitetura contemporânea.

www.farben.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário