segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ARNO ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DE SUA LINHA DE VENTILADORES

Modelo Silence Force Touch agora conta com controle remoto e painel touch

A Arno anuncia soluções diferenciadas para o Verão, com novos produtos e a adoação de um controle remoto e painel touch em sua linha mais conhecida de ventiladores, o Silence. A novidade se junta à ampliação de seu portfolio, com uma nova solução para a categoria de entrada, com o modelo Super Force, que promete ser o mais forte da categoria.


“A estratégia da Arno é seguir agregando valor em seus produtos para manter a liderança da marca em ventilação. Acreditamos que, ao ampliarmos o mix e o número de modelos por lojas, facilitaremos a escolha do consumidor”, explica a gerente de produto da categoria de Home Comfort do Groupe SEB, Katia Nakamura.

Veja mais detalhes:

- Silence Force Touch Control (foto) - agora vem com controle remoto, para controlar a velocidade quando se está longe, e painel touch, para fazer isso com apenas um toque. Com design e embalagem premium, o ventilador tem o novo acabamento Cool Gray, com centro verde e porta-fios embutido. Com montagem em apenas um clique, o produto apresenta grade removível para limpeza, quatro níveis de inclinação e três três velocidades.

- Super Force - possui o motor Eco Power, que, segundo a empresa, apresenta a maior força de vento em sua categoria, com a vantagem de ser até 20% mais econômico. O produto, também de fácil limpeza e montagem, possui três velocidades, quatro posições de inclinação vertical, oscilação horizontal, grade segura, base estável, alça para transporte e quatro pás na cor verde.

- Super Force Repelente - o ventilador mais forte da sua categoria, conta com a função repelente-pastilha que afasta os mosquitos e protege contra doenças como Dengue, Chikungunya e Zika.  Compatível com todas as pastilhas do mercado, a função fica ativa inclusive com o aparelho desligado da tomada, pois o botão de ligar/desligar é independente. É até 20% mais econômico devido à tecnologia do motor Eco Power.

Além disso, é muito fácil de lavar por conta da tecnologia Clic Lav, não sendo necessário o uso de ferramentas para montar e desmontar. Tem três velocidades, quatro posições de inclinação vertical, oscilação horizontal, grade segura, base estável, alça para transporte, acabamento na cor cinza e pás em azul.

www.arno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário