segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PORTINARI OFERECE A COLEÇÃO GRANITE

A linha da nova categoria Pietra Portinari Prime é inspirada no granilite

Com investimentos em tecnologia e equipamentos, a Cerâmica Portinari apresenta ao mercado a Pietra Portinari Prime, a sua nova linha de produtos com porcelanatos técnicos e design diferenciado.
"Para trazer design aos porcelanatos técnicos investimos em um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade", revela Gelcy Torquato, diretor de Marketing da empresa.


Uma dessas coleções é a Granite, inspirada nos conhecidos granilites, feitos de uma massa de cimento com pedaços de pedras e mármore. A coleção, desenvolvida nas medidas 90x90cm, ofetece, representada no porcelanato, a mesma cor e textura do material de concreto, com a vantagem de ser três vezes mais resistente.

"Diferentemente do granilite, que se desgasta com o tempo, nosso porcelanato técnico é altamente resistente, e possui um brilho duradouro. Esta categoria possibilita que grandes obras sejam revestidas com um porcelanato resistente e com design sofisticado", ressalta Torquato.

A nova coleção possui acabamentos polido, natural e antiderrapante, sendo indicada para ambientes internos e externos, em aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário