quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ELIANE REVESTIMENTOS CONQUISTA O PRÊMIO MUNDO CERÂMICO 2018

Diretor-presidente Edson Gaidzinski, Jr. é premiado o Ceramista do Ano

Nesta quarta-feira, 28, o diretor-presidente da Eliane Revestimentos, Edson Gaidzinski, Jr., recebeu o prêmio Mundo Cerâmico 2018, como Ceramista do Ano. Este é o segundo ano em que o empresário é reconhecido com a premiação da revista especializada. A empresa também foi premiada, pela terceira vez, como Empresa do Ano.


Desde 2001, a premiação, promovida pela revista especializada Mundo Cerâmico, aconteceu no Museu de Arte Moderna, em São Paulo (SP) e tem como objetivo reconhecer e dar destaque aos profissionais e empresas que fazem a diferença no setor. Os vencedores são eleitos por meio da Pesquisa Nacional de Cerâmicaa, com votos de revendas, fornecedores e gestores da indústria.

À frente da empresa há 11 anos, Edson é neto do fundador da indústria, Maximiliano Gaidzinski, e já foi eleito três vezes para a presidência da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). Para ele, receber o Prêmio Mundo Cerâmico é um reconhecimento que vem da trajetória trilhada pelos princípios da ética, inovação, responsabilidade social, dedicação e trabalho.

"Gostaria de agradecer aos 2800 funcionários da Eliane, que aderiram incondicionalmente à nossa filosofia de gestão com bravura e muita vontade de vencer. Nossos resultados mais recentes mostram que a persistência na crença nos valores da educação adicionada à dedicação intensa em busca da máxima produtividade possível valeu à pena", declara.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário