segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SANTA LUZIA TEM SÓCALOS E ROSETAS PARA PROJETOS CONTEMPORÂNEOS

Complementos da empresa dão acabamento no encontro entre perfis

A Santa Luzia oferece as soluções sócalos e rosetas para a aplicação em projetos contemporâneos, desde que o equilíbrio entre estilos prevaleça na decoração. Enquanto a primeira desempenha o importante papel nas junções inferiores, a segunda é aplicada nas quinas superiores das portas e passagens (encontro entre duas guarnições).


"O sócalo é utilizado para dar um acabamento elegante entre a guarnição e o rodapé. A dica é escolher o modelo de sócalo cujo comprimento é igual ou no mínimo 1cm maior que a guarnição e cuja altura seja igual ou no mínimo 2cm maior que a do rodapé", explica a arquiteta Josiane Flores, coordenadora de Produto da empresa.

O uso do sócalo e da roseta também facilita a instalação, já que o uso da dupla permite que a união das extremidades de rodapés e guarnições não precisem ser cortadas em 45º graus. Ambos são fabricados pela marca a partir da reciclagem de resíduos plásticos como o Isopor, que é um plástico 100% reciclável e utilizado pela Santa Luzia desde 2002.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário