domingo, 25 de novembro de 2018

ELIANE É ELEITA A MELHOR EMPRESA DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS DO BRASIL

Também se destacou nos mercados de materiais de construção e decoração

O grupo Eliane, que reúne as marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Tec, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a liderança entre as melhores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, segundo o ranking do Anuário Época Negócios 360°. Também foi destaque entre as empresas de materiais de construção e decoração, ficando entre as quatro primeiras; e, entre todas as de Santa Catarina, onde se colocou entre as seis melhores.


O ranking é obtido pela pontuação em seis categorias analisadas, nas quais o grupo foi destaque – dentre as empresas do setor de materiais de construção : em Desempenho Financeiro (primeira posição), Governança Corporativa e Pessoas (segundo lugar), Sustentabilidade e Visão de Futuro (terceira colocação). O Anuário é realizado pela revista Época Negócios, em parceria com a Fundação Dom Cabral, Boa Vista Serviços e colaboração da ferramenta Economatica.

“Estar entre as empresas que mais se destacam no anuário Época Negócios 360º mostra que estamos conduzindo de forma correta nossos negócios, crescendo de maneira sustentável e promovendo o bem-estar dos colaboradores e da sociedade onde atuamos”, comenta o diretor-presidente do grupo Eliane, Edson Gaidzinski, Jr.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário