quinta-feira, 22 de novembro de 2018

LEROY MERLIN PROMOVE BLACK WEEKEND COM ATÉ 50% DE DESCONTO

Varejista estende Black Friday até domingo e terá 74 horas de ofertas

A Leroy Merlin preparou um final de semana de promoção especial: a Black Weekend. A iniciativa começa nesta quinta-feira, dia 22, às 22h, e vai até domingo, dia 25. Serão , tanto no e-commerce como nas lojas, com preços até 50% menores. “O final de semana da Black é o pico do ano”, conta Elias Rodrigues, diretor de Internet da varejista.


A integração entre as 41 unidades e o e-commerce é o grande desafio desse ano. A Leroy Merlin investiu R$ 260 milhões num sistema de informação que permite o trabalho integrado e uma experiência omnicanal para todos os clientes.

“Preparamos algumas de nossas lojas físicas para realizar a separação de mercadorias e realizar as entregas das vendas realizadas do site diretamente na casa do cliente. Isso nos permite ter um menor prazo de entrega e um custo de frete mais competitivo”, explica Erimar Bergamo, diretor de e-commerce da rede.

Nas lojas físicas, os clientes podem aproveitar as ofertas que incluem ferramentas, artigos de decoração, material de construção e acabamento. Pelo cartão Celebre! a compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros e tanto pelo site ou na loja o concumidor escolhe onde receber os produtos.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário