quinta-feira, 15 de novembro de 2018

DECA APRESENTA SUÍTE E BANHEIRO ESSENCIAL NA CASACOR SANTA CATARINA

Arquiteta Juliana Pippi utiliza materiais naturais e também tecidos e texturas

A Deca, presente na CasaCor há 25 anos e patrocinadora master do evento, participa da edição de Florianópolis com a arquiteta Juliana Pippi, criadora dos ambientes Suíte Essencial e Banheiro Essencial. A mostra fica aberta até o próximo dia 25, na Estrada Caminho dos Açores, 1.410 - Bairro Santo Antônio de Lisboa.


Nos espaços, com materiais naturais, tecidos e texturas, a profissional aborda um questionamento: “O que é essencial para você?”, com foco na sensação de conforto, acolhimento e simplicidade que as pessoas querem no dia a dia. Assim, Juliana levou para o primeiro ambiente Deca a proposta de priorizar o elementar no design e na função.

Tendo como base os tons de cinza e azul, a profissional escolheu produtos como a cuba L.131 com grelha, no acabamento Navy Blue, lançado recentemente pela marca. Destacam-se ainda peças criadas por Jader Almeida para a Deca, como a papeleira, o nicho de borda alta e as prateleiras brancas.

Também incluiu no espaço o porta toalha duplo, em acabamento Black Matte. Todos esses produtos se destacam pelo design e pelas linhas leves, atendendo perfeitamente à proposta do ambiente. O chuveiro Unic de teto completa esse cenário que prioriza o conforto e o bem-estar.

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário