sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CASA DO CONSTRUTOR PARTICIPA DO PROGRAMA JUNTOS SOMOS +

Rede de locações de equipamentos é parceira de Votorantim, Gerdau e Tigre

A Casa do Construtor, rede de franquias de locações de equipamentos para construção civil e soluções do dia a dia, é uma das empresas participantes do projeto de fidelidade "Juntos Somos +". A ação, que tem como âncoras as empresas Votorantim, Gerdau e Tigre, oferece benefícios para as mais de 40 mil lojas cadastradas e contempla vendedores e profissionais do ramo com o acúmulo de pontos para trocas de prêmios e cursos de capacitação.


Segundo Altino Cristofoletti, sócio fundador da Casa do Construtor, o momento é de extrema importância para a rede, que é a única do varejo, entre as mais de 14 empresas envolvidas, a oferecer e receber pontos. "O profissional do segmento poderá escolher utilizar os pontos em descontos para a locação de equipamentos ou acumular para a realização de cursos profissionalizantes", diz.

O novo programa de pontuação é aguardado com boas expectativas nas mais de 250 lojas da Casa do Construtor espalhadas pelo País. Os benefícios poderão ser acessados online, seja pelo website ou aplicativos para smartphones. Até 2020, a Juntos Somos + planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Ainda de acordo com Cristofoletti, a construção civil é a maior alavanca da retomada da economia brasileira e, por essa razão, a Juntos Somos + deve impactar em torno de seis milhões de profissionais da área, além do plano de expansão do próprio programa, que pretende contemplar no próximo ano 100 mil lojas cadastradas", explica.

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário