terça-feira, 13 de novembro de 2018

25ª EDIÇÃO DA FEICON BATIMAT MANTERÁ PLANTA COM QUATRO MACROSETORES

O evento apresentará foco especial no varejo de material de construção

Com mais de 700 expositores confirmados, a Feicon Batimat - Salão Internacional da Construção e Arquitetura -, chega em 2019 à sua 25ª edição, incorporando novidades em geração de negócios, inovação, relacionamento e conteúdo. O evento acontece de 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Com foco especial no varejo de material de construção, que representa 65% dos visitantes, a feira na capital paulista aposta na representatividade do segmento. e continuará com a sua planta dividida em quatro macrosetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos, 

"Nesta 25ª edição, a Feicon Batimat conta com empresas dos segmentos de sistemas construtivos, ferramentas para construção, fundação e estrutura, máquinas e equipamentos, contribuindo para o crescimento de toda a cadeia", revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat. Já estão confirmadas: Ensaca, CSM, Bosch, Tubominas, Minipa, Ânroca, Vonder, Starret, Stihl, Makita, Cortag e outras.

Para Claudio Conz, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), com 25 edições a Feicon Batimat se tornou um importante motor de desenvolvimento do setor da construção no Brasil e a cada ano inova e se reinventa. "Nossos estudos indicam que as lojas que visitaram a última edição foram em busca de novos produtos. Em 2019 será ainda mais intensa a procura junto aos mais de 700 expositores", destaca.

O dirigente prevê um crescimento de 8,5% para o setor da construção no ano de 2019 em comparação com 2018. "Em nossos diálogos com os candidatos à presidência da república, ambos enfatizaram as questões de investimentos em habitações e infraestruturas, colaborando positivamente para o crescimento da economia e diminuindo o desemprego, impactando diretamente o nosso setor", afirma.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário