quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PORTINARI RECEBE O PRÊMIO SER HUMANO DA ABRH-SC

Premiação valoriza iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas

O programa "Padrinhos Portinari", da Cerâmica Portinari, que desde 2014 apoia e promove  a integração profissional e social dos novos colaboradores da área industrial, foi reconhecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Santa Catarina (ABRH-SC). A empresa possui, hoje, cerca de 1.800 colaboradores, divididos em suas três unidades industriais.


A entidade catarinense concedeu à companhia o prêmio "Ser Humano", na categoria Gestão de Pessoas - Administração, que é destinado às organizações que contribuem de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas no Estado.

"O programa funciona da seguinte maneira: cada novo colaborador da área industrial ganha um padrinho, ou seja, recebe o auxílio, por 90 dias, de um funcionário mais antigo, que irá ajudá-lo na integração à cultura da empresa, bem como às adaptações necessárias para que ele conheça e possa se familiarizar com a missão, visão e valores da empresa", explica Ketrin Cancelier Fachin, analista de Gente e Gestão da Portinari.

Para Ketrin, o prêmio é resultado do esforço da empresa em sempre melhorar o ambiente de trabalho, "focando na integração e convivência dos novos colaboradores", diz a analista de Gente e Gestão, ressaltando que essa é uma das ações que levaram a Portinari a ser uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

A cerimônia de entrega do prêmio "Ser Humano" acontecerá no próximo dia 22 de novembro, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Além da categoria Gestão de Pessoas – Administração, a premiação inclui as categorias Acadêmica, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário