terça-feira, 27 de novembro de 2018

KILLING TINTAS E ADESIVOS MODERNIZA LAYOUT DE SEU LABORATÓRIO

O espaço leva o nome do fundador da empresa de Novo Hamburgo (RS)

A Killing anunciou alterações no layout do seu laboratório, que recebeu melhorias tecnológicas e recebeu o nome de Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Leopoldo Celestino Killing, em homenagem ao fundador da companhia.


Segundo a empresa, o principal investimento foi na reorganização do ambiente para integrar melhor a equipe de colaboradores. Agora, todo o laboratório está concentrado num único local, facilitando a interação entre os membros da equipe e consequentemente agilizando processos.

“Nosso objetivo com a modernização do laboratório foi oferecer um espaço que proporcione bem-estar para os colaboradores, que permita que explorem sua criatividade com qualidade de vida. Seu layout foi reorganizado para que as pessoas com atividades similares estejam mais próximas para facilitar as trocas e espírito colaborativo”, ressalta Juliana Sperb, supervisora de Laboratório Adesivos - Killing.

A companhia também criou a Sala de Projetos, para que seus pesquisadores possam focar no desenvolvimento de novos projetos, com uma decoração descontraída, com paredes customizáveis com ideias escritas e bilhetes. Também elaborou a Sala de Convivência, onde os colaboradores podem descontrair e renovar sua mente.

E, preocupada com seu impacto no meio ambiente, a empresa também investiu na troca da iluminação do espaço, que agora conta com a iluminação de lâmpadas de Led, possibilitando a redução de 25% do consumo se comparado ao modelo utilizado anteriormente.

Já as alterações tecnológicas ficaram por conta da realocação de dois equipamentos de checagem da qualidade dos produtos, que estão mais próximos da equipe, possibilitando uma maior constância de seu uso: o reômetro rotacional, que ajuda a entender a aplicabilidade dos produtos; e um equipamento utilizado na tecnologia de base água, que ajuda a medir o tempo de vida do produto. Além disso, foi feita a revitalização da sala climatizada, garantindo ainda mais a qualidade dos testes.

www.killing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário