quinta-feira, 29 de novembro de 2018

EMPRESÁRIA SANDRA PAPAIZ VELASCO PRODUZIRÁ REGULADORES DE GÁS

Inicialmente, as peças atenderão os mercados semi-industrial e residencial

A empresária Sandra Papaiz Velasco que em 2015 comandou a venda das empresas Papaiz e Udinese, que pertenciam ao Grupo Papaiz, iniciará uma nova etapa no segmento a partir de dezembro. Por meio da  empresa Aquileia, fundada em março deste ano, produzirá reguladores de gás com a marca Papaiz Gas Control.


A princípio, a fabricação será de 50 mil unidades por mês, podendo alcançar o volume mensal de 100 mil unidades até o fim do próximo ano. Os produtos serão montados, testados e embalados na empresa, localizada em Diadema (SP), em área que compõe o Centro Industrial e Comercial Angela Papaiz (Cicap).

Inicialmente, as peças atenderão os mercados semi-industrial e residencial de todo o país, com expectativa de exportação para Bolívia, Colômbia, Paraguai e Uruguai, atingindo a média de 20% da produção em dois anos. A perspectiva da empresária é responder, em três anos, a 10% de um mercado estimado em R$ 300 milhões.

 Com mais de 40 anos no setor industrial, a Sandra Papaiz participou de vários momentos importantes do segmento no País. Começou na Papaiz aos 19 anos, nas áreas de Comércio Exterior, Marketing e Recursos Humanos. Foi presidente e integrante do Conselho de Administração até a empresa ser vendida no fim de 2015.

O Grupo Papaiz mantém a gestão, de mais de 60 anos, nas áreas imobiliária, com a Cicap, e agropastoril com a Veredas do Arrojado. “Vamos atuar com uma linha de produtos de alta qualidade, essência da marca Papaiz. São reguladores concebidos e aprovados dentro das exigentes normas do Inmetro”, afirma Sandra.

Aquilea

 A Aquileia, com logo que lembra uma águia, símbolo das legiões romanas, teve seu nome escolhido por causa da cidade localizada no nordeste da Itália, patrimônio mundial da Unesco desde 1998. Tem a estimativa de iniciar as operações com uma média de 100 funcionários, com o lean manufacturing,  sistema japonês que foca a eficiência e a competitividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário